Consulte empréstimo do Auxílio Brasil pelo WhatsApp da Caixa

Aqueles que precisarem de um empréstimo, é possível solicitar através do Auxílio Brasil, podendo pedir ajuda pelo WhatsApp da Caixa.

PUBLICIDADE

Quem precisar de um empréstimo, é possível solicitar com o Auxílio Brasil, podendo pedir ajuda à Caixa de várias formas. Dúvidas e informações importantes podem ser feitas pelos canais de comunicação do banco, incluindo o WhatsApp da Caixa.

Isso porque o banco disponibiliza aos beneficiários do empréstimo do Auxílio Brasil um número de WhatsApp. Dessa maneira, você pode solicitar mais informações sobre a forma de crédito em até 40% antes do parcelamento.

Mas é preciso ter cuidado e fornecer dados pessoais apenas para o WhatsApp oficial da Caixa, para evitar cair em golpes e fraudes.

Passo a passo para solicitar atendimento via WhatsApp da Caixa

Para solicitar serviços via WhatsApp da Caixa, o usuário precisa salvar o número do telefone do banco em seu celular. Basta acessar contatos > adicionar ou criar novo > inserir nome do contato (Caixa) e número 0800 104 0104 e salvar.

Para iniciar uma conversa, siga as instruções:

  • Abra o aplicativo WhatsApp;
  • Procure um contato ou nome salvo (Caixa / 0800 104 0104);
  • Iniciar uma conversa;
  • O e-service do seu banco fornecerá opções com números, basta escolher o que deseja para continuar a conversa.

Consultar empréstimo do Auxílio Brasil via WhatsApp da Caixa

Ao começar a falar com a Caixa pelo WhatsApp, o atendimento ao cliente do banco enviará uma mensagem com nove opções, entre elas “Falar sobre empréstimos e financiamentos”, selecione esta opção e aguarde mais informações serem enviadas.

Vale lembrar que o atendimento pelo aplicativo de mensagens está disponível apenas em dias úteis, das 8h às 18h. Caso o usuário tenha problemas para contatá-lo via WhatsApp, ele pode aguardar a reinicialização do sistema ou optar por outros meios de comunicação com a Caixa.

PUBLICIDADE

Atendimentos da Caixa

Os beneficiários do Auxílio Brasil também podem solicitar assistência em empréstimos pelos seguintes canais:

  • Alô Caixa: 4004 0 104 – Capitais e Regiões Metropolitanas. 0800 104 0 104 – Demais regiões;
  • Caixa Cidadão: 0800 726 0207;
  • Auxílio Brasil: 111;
  • No aplicativo Caixa Tem;
  • Nas lotéricas ou em correspondentes Caixa Aqui.

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.