Camargo Corrêa abre 66 vagas de emprego para diversas áreas de atuação

PUBLICIDADE

A Camargo Corrêa Infra, fundada em 2017, é uma subsidiária integral da Construções e Comércio Camargo Corrêa, com mais de 80 anos de experiência no mercado, anunciou agora 66 vagas para cargos com diferentes qualificações.

Veja abaixo as oportunidades disponíveis, analise os benefícios que a empresa oferece aos seus funcionários e saiba como se cadastrar em uma vaga de emprego.

Conheça a Camargo Corrêa

Criada para assumir o setor de infraestrutura, a empresa tem um legado de excelência em mais de 500 projetos, incluindo operações de alta complexidade como hidrelétricas, metroviárias, ferroviárias e soluções de mobilidade urbana.

A empresa se orgulha da transparência que oferece, fornecendo informações abertas e atualizadas sobre o andamento do projeto, métricas de sustentabilidade (como reuso de água, reciclagem de materiais, redução de emissões de carbono na atmosfera), projeções e imagens da população beneficiária, a cada trabalho realizado em tempo real durante o horário de trabalho em um canteiro de obras.

Benefícios da empresa

Dentre os benefícios oferecidos nas vagas de emprego na Camargo Corrêa, destaque para:

  • Previdência privada;
  • Seguro de vida;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte.

Vagas abertas na Camargo Corrêa

Abaixo selecionamos algumas das melhores vagas dentro da empresa com processo seletivo aberto agora no final do ano:

  • Assistente de Logística;
  • Coordenador (a) de Segurança;
  • Técnico (a) de Planejamento de Manutenção Jr.
  • Analista Sistema de Gestão de Qualidade Pl.
  • Técnico (a) de Manutenção Elétrica Sr.
  • Operador (a) de Produção Pl.
  • Técnico (a) de Produção;
  • Mecânico (a);
  • Estagiário em diversas áreas;
  • Especialista de Mercado de Energia;
  • Engenheiro (a);
  • Aprendiz para diversas áreas;
  • Analista Distribuição e Transporte Jr;
  • Vendedor (a);
  • Advogado (a);

Inscrições

Para se candidatar a uma vaga de emprego, é necessário acessar um site específico de divulgação das oportunidades e se inscrever nos cursos da seleção desejada. As empresas não divulgam os salários das vagas disponíveis.

Dicas para conseguir uma vaga de emprego

Está em busca de uma vaga de emprego e não sabe como se sobressair diante da grande concorrência? Separamos algumas dicas que vão fazer o diferencial no processo seletivo:

Realize seu potencial

O primeiro passo para conseguir um emprego mais rápido é limpar sua visão do que você não quer e se abrir para o que você realmente quer em sua carreira. Determine se o salário é o mais importante ou se a alegria de trabalhar pode compensar a perda de renda. Também é necessário conhecer suas capacidades através das ofertas do mercado.

Mire no alvo certo

Com essas informações mais claras, concentre-se no ramo de atuação desejado e investigue as empresas mais importantes que deseja entrevistar e trabalhar no futuro. Analise todos os tipos de benefícios e benefícios, bem como a boa reputação da empresa entre os funcionários.

Conheça o terreno

Depois de restringir suas opções, comece a entender melhor as empresas filtradas por requisitos estabelecidos, áreas de atuação, políticas internas e estrutura corporativa de cada empresa. É sempre importante se preparar para a entrevista, pois é importante ter uma ideia clara de onde você está indo para evitar um descompasso entre seus interesses e os do contratante.

Descubra quem é responsável por esses departamentos

Cortar caminhos de forma inteligente pode reduzir o tempo gasto na procura de aberturas e também garantir um melhor posicionamento. Entrar em contato com um gerente é muito melhor do que entrar em contato com um assistente, então se você ainda conseguiu entregar seu currículo em mãos, já é uma carta de cumprimento.

Escreva um currículo completo e adequado

As aulas devem ser completas, mas objetivas. Evite brincadeiras inapropriadas, mesmo que a companhia seja mais descontraída. A criatividade é importante, mas mesmo assim é sempre bom saber que mesmo na hora de ser original não se quer ser infantil ou muito alegórico.

Contato real

É recomendável que você envie seu currículo junto com uma mensagem rápida sobre sua intenção de se candidatar; você pode até mesmo enviar sua mensagem e anexar seu currículo no corpo do e-mail, em um formato que pode ser aberto em qualquer pacote, principalmente os mais populares, com Office ou PDF.

Torná-lo fácil de achar

Na hora de enviar seu currículo, procure passar pelos canais mais “tradicionais”, oferecendo telefones fixos, e-mail e celulares. Verifique também se os e-mails não são fortemente alterados para spam, pois alguns e-mails contendo possíveis respostas de entrevistas podem acabar na lixeira.

Manter o foco e persistência

De repente, o atraso na resposta pode ser simplesmente devido a muitos candidatos. Mas também pode ser que os selecionadores esperem o comprometimento dos candidatos. Para esse fim, considere enviar um e-mail ou ligar após cada entrevista de emprego para ver se você passou para o próximo estágio.

Leia mais: Maior produtora de açúcar no Brasil, Raízen, abre vagas de emprego em diversas cidades

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.